quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nova parceria do blog: BIO EXTRATUS

Gente, olha que legal! O blog tem um novo parceiro: A Bio Extratus!
Sempre gostei da marca, pela qualidade e por serem naturais, e estava lendo na net sobre sua história e achei tão interessanto que resolvi postar, dêem uma olhada abaixo:
A marca Bio Extratus foi idealizada por cabeleireiros amantes da natureza.
A história da empresa teve início em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.
Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares.
A primeira vez a gente nunca esquece…“Em novembro de 1991, apostando na inovação e qualidade dos produtos, dois de nossos distribuidores atuais fizeram a encomenda do primeiro lote de produtos para distribuição no mercado de Campinas e São José dos Campos. Os produtos fizeram sucesso e foi assim que iniciou o nosso sistema de distribuição…”
Um exemplo de coragem e empreendedorismo…“Em 1997 a nossa produção já não era mais artesanal, éramos uma micro-empresa com uma marca cada vez mais forte e o nosso mercado ampliava. Foi neste período que a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis a 170 Km da capital mineira. Em agosto de 1998 a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais.”
Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião – os cabeleireiros.
Em 18 anos de existência, a Bio Extratus está presente em todo território nacional, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano.
Existem várias linhas de produtos, vale a pena dar uma olhada no site, e conhecer melhor a marca!
Em tempos de tanta química, produtos naturais funcionam como uma "meditação" pros cabelos.
Beijokas
Beta

Base Face and Body da Mac

Testei a tão famosa Face and Body da MAC!

Ainda não havia testado produtos da MAC mas, como toda blogosfera, achava que seus produtos fossem de excelente qualidade.Tive uma relação de amor e ódio com essa base, e agora, depois de um certo tempo de uso, posso dar minha opinião sobre ela.

Por ser a base de água, acreditava que ela fosse perfeitamente matificante e este foi o meu erro, quando acabei de espalhar no rosto parecia que ficaria brilhando o resto do dia, resultado encostei a base de lado. Depois de ler em vários blogs sobre esse efeito molhado que ela deixa na pele percebi que ela tem que ser usada com um bom pó matificante.

Voltei a usá-la, mas desta vez com uma generosa camada de pó e tcharam! A base é muito boa.

Ela é muito leve, mas conforme vamos aplicando cobre muito bem,(com pouco produto) sem ficar pesada. Dura muito, realmente muito tempo no rosto, mesmo com o calor do RJ.

Ainda não testei o blot, mas acho que ele deve ser o par perfeito para essa base.
Tudo bem, sei que R$145,00 é bem salgado, mas vem 120mL (o dobro da maioria das bases) e deve demorar séculos pra acabar.

A cor que tenho é a C2, mas achei um pouco clara pra mim, minha próxima aquisição será uma do meu tom exato, ou seja vou a uma loja MAC pra saber qual meu tom correto.
No quesito cobertura com naturalidade e fixação ela dá show, agora na matificação deixa a desejar, mas ainda assim recomendo, pois acompanhada de um bom pó ela fica linda!

Recomendo!
E vocês, já testaram?
Beijokas
Beta

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Esponja para limpeza da pele Minancora Faces

Outro dia ao passear pela drogaria encontrei essa belezura, e resolvi trazer pra casa pra testar no maridão e no meu rostinho também, pois com a TPM e preguiça que estou, virei a personificação de uma "casca de jaca".
Então, trouxe pra casa e achei que seria bem prático pras semanas de preguiça.
Essa é a embalagem com 15, mas tem uma maior, com 30.O processo é o seguinte: uma esponjinha com um produto pra limpeza facial, porém seco, quando molhamos surge essa espuminha.(perdoem minha unha tosca, mas meu esmalte já tinha dado seu último suspiro)
Rostinho umidecido, assim como a esponjinha, mãos ao trabalho!
Fazendo movimentos circulares delicados vamos esfoliando a pele, o fabricante recomenda alterar a intensidade dos movimentos para obter um melhor resultado, e gostei disso!
A embalagem diz que deve ser usada diariamente, mas com isso não concordo, pois mesmo sendo uma esfoliação leve, não é tão leve assim, recomendo em dias alternados ou de 3 em 3 dias.
Ao final a pele fica limpinha e sem aquela sensação de que a pele está repuxando sabe?
Gostei bastante, tanto pela praticidade, quanto pelo resultado, só achei o precinho salgado a longo prazo, mas tirando isso gostei e muito.
Recomendo.
Beijokas
Beta

Comprinhas NYX na NonPareil Boutique

Chegaram minhas Compritchas!

Com o intuito de testar o prazo de entrega das lojas gringas, caí dentro da última promoção que a NonPareil Boutique fez para os produtos da NYX, pois meninas batons a $2,00 e blush a $5,00 é de deixar qualquer mulher compulsiva.

Chegou em 18 dias corridos, não fui tachada e chegou tudo direitinho, muito bem embrulhado como vocês podem ver na foto.

Comprei o blush Desert Rose da NYX (a esquerda), e coloquei ao lado do Mocha, que já havia comprado pra vocês poderem ver a diferença entre as cores.Tá, tudo bem, sei que vocês estão achando a diferença muito pequena, mas ele é mais pigmentado e....... eu também achei que fosse mais diferente :(. Mas na pele ele é bem mais forte que o Mocha e ambos tem uma boa duração, melhor que todos os outros qua jé usei, e mais barato também!!!

Também comprei alguns batons!Ueba! Tô numa fase menos sombra e mais batons agora.

Eles também vieram bem embalados, e meninas, o batom é super hidratante, hidrata mais até que os da Payot. a duração deles também é boa.Da esquerda pra direita: Strawberry Milk, Lala, Tea Rose, Thalia e o Electra.

Gostei de todos eles, mas achei o Strawberry milk com um fundo branco demais, mas vou dar um jeito de usar. Agora o Electra parece que gruda na boca! Duração muuuuito boa e um vermelhão fatal! Ai, mas ainda não seguro esse visual..... tenho que aprender a usar porque é tudo de lindo!

Sobre a loja, achei bastante confiável, tudo certinho, mas ainda prefiro a Cherry Culture, não sei porquê. Ahhh e tá tudo em promoção lá até dia 30, se joguem!

E aí? Gostaram?

Beijokas

Beta

sábado, 26 de junho de 2010

Unha da semana Prudência da Super Pérola

Desculpem pela foto tosca, mas só tirei quando ia tirar o esmalte, e olhem como ainda está legal!
Pena que na foto não dê pra ver os brilhinhos, mas ele é lindo! Unha de noiva!
Amei esse esmalte de paixão!
A textura dele é diferente, não sei explicar ao certo, mas é diferente, parece mais seco, talvez por isso seque mais rápido, ele realmente seca mais rápido que os outros. A cobertura é boa, passei duas camadas e ficou legal.
A fixação é boa, mas o brilho não é um ponto forte, mas nada que não se resolva com extrabrilho.

Amei meninas e super recomendo !

Beijokas
Beta

Removedor de esmaltes Avon Nail Experts

Eu tô numa vibe unhas! Acho que já deu pra perceber, risos.
Tô testando vários produtinhos que depois posto aqui, vez ou outra me pego olhando pras dita cujas, tão bonitinhas.
Sempre fui bem econômica no quesito "tirar esmalte", até que uma dia me toquei que estava gastando uma grana com cuidados pra unhas (subentenda-se Mavala) e economizando em acetona, meio sem noção né?
Eu comprei pelo vidrinho, tudo bem, mas não é fofo?
Creio que paguei cerca de uns 5 reais, ainda acho caro, mas gostei bastante.
Minhas unhas não ficam mais esbranquiçadas quando retiro esmalte, realmente gostei e recomendo.
Essa é a média de preços dos removedores que encontro por aí, então tá beleza, agora, quanto a eficiência, bom eu tô usando um monte de coisas pras unhas, então o que posso dizer sobre ele é que não resseca as unhas, agora me ajudem, essa é a função dele, eu acho que sim, e se for recomendo.

Beijokas
Beta

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hidratante de banho Tododia Inverno - Cereja e Avelã da Natura

Quando ouvi falar desse hidratante de banho fiquei numa curiosidade só. Imaginem nesse frio passar hidratante ainda no banho e depois enxaguar e pronto?!Meu número, né? Caí dentro, pois acho a hidratação da linha Tododia muito boa, mas sua absorção muito demorada, esse hidratante seria o melhor dos mundos, certo?

O fabricante diz que:
Possui uma combinação de óleos vegetais que associados às proteínas do arroz, cereais, vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar

Toda essa linha tem um cheiro bem doce, mas esse hidratante tem um cheirinho bem gostoso e não tão doce quanto os demais.
Realmente é muito prático, e hidrata, mas não é isso tudo. Usei três vezes seguidas e resolvi voltar pro meu hidratante normal.
Gostei pra quando estiver com preguiça, mas não recomendo, esperava que ele desse uma senhora hidratada, revolucionasse minha vida, mas morreu na praia.

É fofo e cheiroso, e esse cheirinho fica por um tempo, mas não recomendo.

Beijokas
Beta

terça-feira, 22 de junho de 2010

Nova parceria com a Océane Femme

Pessoas, desculpem-me pelas demoras mas minha vida tá um corre- corre só e a internet não me ajuda.
Tenho uma notícia muito boa !!!!
O bloguitcho aqui tem mais uma parceria! Como vocês já devem ter visto ao lado, agora somos parceiros da Océane Femme. Empresa que ficou famosa por seus práticos lenços removedores de esmaltes sem acetona.

Obrigada Océane! Assim que receber os produtos posto aqui pra vocês!

Ps: Fiquei toda serelepe, pois eles elogiaram o blog!
Estamos chique hein!! Risos

Beijokas
Beta

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novas parcerias Passe Nati e Super Pérola

Estava eu voltando do trabalho, e como de costume perguntei ao porteiro se havia chegado alguma entrega do correio, ele respondeu que sim, e estava em meu nome, e comecei a querer dar gritinhos de felicidade quando ele me entregou uma caixinha bem pesada. Quando desembrulhei olhem só o que era!!!!!!

Nem precisava dizer que fiquei realmente muito contente! Recebi os esmaltes da Passe Nati e da nova Super Pérola pra testar! Ao todo foram três coleções: A linha neon com base mate da Passe Nati, e as linhas Fashion e Virtudes da Super Pérola.


Amei todos eles, as cores são lindas e conforme for usando posto aqui! Tudo bem, quanto as linhas fashion e neon não preciso nem citar que estão com cores supimpas, mas essa linha virtudes realmente me chamou a atenção pela variedade de branquinhos.

A linha se divide em tons cremosos e cintilantes, e acreditem são todos lindamentes diferentes! Agora as meninas que não gostam ou não podem ousar nas unhas tem uma grande variedade!

E gente, gamei neles!!!!!!Ai, queria pintar uma unha de cada cor, ou então variar todos os dias!!!! (devaneios esmaltísticos... )

A linha fashion tá com tudo!!!! O vermelho tá me chamando no canto, os rosas, o marrom, o verdinho!!!! Eu vou surtar!!!!!!!Calma Beta, Calma Beta, Caaaaaaaalllma (Adaptando da Blitz).

Os neons tem sempre lugar reservado nas minhas mãozinhas mudernas!

Outra coisa que me vez reconhecer minha necessidade desses esmaltes foi que além das cores fofas eles também são fortalecedores, tem secagem rápida e super brilho,ou seja, nasceram pra bbta aqui!

Muito obrigada a Super Pérola e a Passe Nati pela oportunidade e confiança em firmar esta parceria com o blog.

Espero que nós cariocas consigamos encontrar estas preciosidades em nossas esquecidas lojas de esmaltes (reclamação pela nossa não tão farta oferta de esmaltes diferentes)

Beijokas Felizes e coloridas

Beta

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Renew Ultimate creme transformador para mãos e unhas da Avon

Estou numa vibe mãos e unhas, como vocês já devem ter percebido, risos, mas realmente acho tão feio mãos ressecadas e manchadas, e como sou cheia de pintinhas nas mãos
não posso descuidar do protetor senão elas ficam mais evidentes.
Tem épocas que sou super cuidadosa e passo todos os dias, mas tem épocas............
Pra facilitar meu trabalho estava atrás de um bom creme para mãos com protetor solar que não fosse tão caro.
Tenho medo de usar esses cremes antiidade fortes e quando ficar mais velha eles não fazerem efeito, mas tinha grande curiosidade sobre os resultados desse creme, e como ele tem o preço salgadinho sempre deixava de lado, até que um dia... ele entrou em promoção.
Comprei com um pé atrás e quando peguei pra ler as instruções de uso estava lá "não usar durante exposição ao sol" . Fiquei com tanta raiva, e escrevi um e-mail pra avon reclamando, pois na minha lenta cabeça ele talvez pudesse manchar.
Ponto positivo pra avon que respondeu bem rapidinho, esclarecendo que ele só não servia pra me expor ao sol por longos períodos como na praia, aí voltei a ser feliz!
Vamos as promessas do produto:
-Aumenta instantaneamente a hidratação da pele em 139% e proporciona hidratação por 24 horas, mesmo após a lavagem das mãos.
- Ajuda a uniformizar o tom da pele.
- Condiciona a cutícula e fortalece visivelmente as unhas.
Meu veredicto:
A D O R E I !
Ele hidrata muito a pele, e por isso você quase não passa o dito cujo, fazendo seu investimento durar!
Passo uma vez pela manhã e outra a tarde e meodeos! Minhas mãos estão uma graça. Também dá um "tapa" nas cutículas, quanto as unhas não posso dizer muita coisa pois uso o Mavala e outras coisinhas que estou testando e depois posto aqui, mas elas estão brilhantes.
O cheirinho não é lá essas coisas, mas some logo, só uso um pouquinho de creme e hidrata as mãos todinhas por um bom tempo!
É caro, mas vale muito a pena! Agora a parte boa, dei uma olhada no site da avon e no próximo ciclo ele vai estar com um descontão, vou fazer estoque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Super recomendo belezettes!
Beijokas
Beta

Little Big Planet para PS3, o jogo mais fofo que já vi!

Maridão vivia insistindo pra comprarmos o Playstation 3, mas eu sempre dava pra trás, pois além de caro achava meio sem graça (pra vocês terem noção meu último video game foi um atari e meu ápice foi ganhar aquele jogo da galinha ). Confesso, os consoles são um pouquinho diferentes, risos.Depois de tanta insistência, meu marido sabe ser insistente e fica dizendo as várias vantagens do dito cujo. Sinceramente não aguentava mais ouvir Eu queria um playstation,foi aí que ele deu o "golpe de Misericórdia" me mostrando o Sackboy, que é esse bonequinho fofo.


Fui apresentada ao Little Big Planet.

E criou-se a necessidade de ter esse bonequinho, eu realmente precisava de um bonequinho desse!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele comprou o Playstation e tenho que dar o braço a torcer, é tudibom. Ontem chegou o jogo, e é a coisa mais fofa desse muundo! Fiquei umas 3 horas ali jogando e pareciam 10 minutos, gamei!


Pra começar o jogo você tem que personalizar o boneco, e montei minha sackgirl, e cof cof, ganhei um prêmio de moda!!!!!!!!!!
Sei que não tem nada a ver com beleza, mas é tão bunitu!!!! Amei esse olhar do sack!

Testem meninas, vocês vão adorar!!!!!


Beijokas
Beta

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Unha da Semana: Preguicinha da Risqué


Já deu pra perceber que estou numa vibe vermelha né?
Meninas vermelho é poder!!!! Tô realmente me sentindo com as unhas nessa cor. Maridão já disse que não gosta, mas eu gostei tanto que dessa vez nem me abalei.
Esse tom é um pouco puxado pro cereja, enfim amei e não tenho palavras pra descrever.
A cobertura é perfeita, na primeira camada já cobre muito bem, com a segunda chegamos a perfeição. A duração dele também é bem legal, não é perfeita, mas é muito boa.
Engraçado, pra quem tinha medo de vermelho agora só não repito porque tenho muitas outras cores lá em casa, mas que dá vontade de ficar com essa cor direto ah dá.
Experimentem um vermelho fatal, e vocês depois de acostumar não vão querer trocar! Além do mais, ele nunca sai de moda!!!
Se joguem!
Ps: Não estou tirando a cutícula fazem 3 semanas, ainda não me acostumei, mas o que vocês acham?
Beijokas
Beta

Lançamento da revista Máxima

Olhem que legal!

Recebi a omunicação do lançamento da nova revista feminina da Editora abril e achei um charme. Amei a descrição do público da revista!
Recebi também o site com algumas matérias da revista

A Máxima chegou para valorizar, ajudar e estimular essas mulheres que apesar de já terem conquistado muitas coisas (cursado faculdade, construído uma família, comprado seu primeiro carro ou viajado) não param por aí.

Querem mais. Continuam planejando, sonhando, recomeçando, se aprimorando, enfim, acreditando que o que é bom pode ser ainda melhor.
São batalhadoras, mas isso não significa que são vítimas da vida. Muito pelo contrário.

Com muito alto astral, procuram melhorar seu visual, proporcionar para seus filhos o que há de melhor, construir uma carreira,se divertir ou comprar seus objetos de desejo.

O conteúdo contempla: Beleza, moda, dieta, culinária, comportamento, saúde e muito mais. É a leitura obrigatória das mulheres que buscam realização, felicidade e evolução em suas vidas!
Entrem no site e depois digam se gostaram:), bom o preço já me agradou bastante, se tiverem brindes então?! Néah?!
Beijokas
Beta

Divulgando

Oi belezzetes!
Sei que tô no furo com vocês, mas minha vida tá corrida pra caramba, mas tô com muitas saudades de vocês!

Li nos comentários que a tá rolando um sorteio bem legal no blog Bianka´s Beleza Rara

Dei uma passada no blog e achei super fofo!

Participem!

Beijokas
Beta

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Unha da semana Hits Speciallità 368 Glitter Forte

Oi gente!
Tava loka atrás de um esmalte com glitter com uma boa cobertura, e procurei vários, pois mesmo ouvindo muito nos blogs que o único brazuka capaz que cumprir essa façanha era o da Hits não achava o bonito em lugar nenhum!
Até que mamis entrou em ação, achou e me deu!
Quando vi o vidrinho achei que ia ficar super chegai, mas ledo engano.
Ficou lindo!!!!!! Gamei! Todo mundo adorou, e não ficou aquela vibe carnavalesca sabe?
Pra cubrir bem foram necessárias 3 camadas, e ele não fica lisinho, a superfície fica bem rugosa, mas é tão lindo!!!!! Pena que a foto não ficou tão fiel a beleza do esmalte.
Durou bastante sem lascar.
Só pra tirar que é chatinho, tive que usar acetona mesmo, e coloquei um algodão embebido em acetona e deixei um tempinho pra poder desgrudar.

Mesmo com esse trabalho extra recomendo meninas!
Se joguem!!!!!
Beijokas
Beta

terça-feira, 8 de junho de 2010

Duo de sombras Avon Color Trend


Essa foi minha primeira sombra verde, eu achando que era super ousada usando sombras verdes, hahaha hoje vejo que pra verde falta móooooito! Risos
Mas tudo tem que ter um começo né?
Então, voltando aquele esquema de testar pra ver quanto tempo dura, essa aí teve um resultado ruim, mas não péssimo.
A cor, mesmo não sendo verde, é bem bonita, mas a pigmentação é bem fraca.
Durou um bom tempo, umas 3 a 4h, porém no final dessas horas você sabia que havia sombra, mas não conseguia saber a cor e nem aonde estava mais claro ou escuro.
Tentei fazer alguns detalhes mais escuros, mas depois de cerca de 1h tudo já era uma cor só.
Não recomendo nem de longe! Baratinho por baratinho prefiro a Archy e a Vult!
Beijokas
Beta

domingo, 6 de junho de 2010

Creme para pentear da Nouvelle

Oi gente!
Espero que o feriado de vocês tenha sido bem legal! O meu foi péssimo! Comecei a ter dores de cabeça na quarta a noite, e na quinta fiquei praticamente o dia todo na cama, sexta com a cabeça pesada e até hoje ainda não estou bem. Respondam-me, pra que as pessoas tem enxaqueca???

Fazia um tempinho que não tinha uma crise, não desejo a meu pior inimigo!

Mas como tudo tem um lado bom, devido a essa dor de cabeça não pude fazer escova no cabelo (odeio meu cabelo sem escova, mas minha cabeça não parava de doer então não tinha como), e tinha um creme de pentear na nouvelle aqui pra testar.

Ele promete Controle de volume, hidratação intensiva e fim do frizz.

A textura dele é meio geleificada, e como já havia perguntado pra Cristiane da Nouvelle sobre esse creme e ela me disse que se adaptava também a cabelos oleosos, passei no meu cabelo, seco no último, só por desencargo de consciência.

E não é que deu certo! Meu cabelo ficou bem macio, baixinho sem pesar e brilhoso, tudo isso só com um pouquinho de creme!
Ainda prefiro meu cabelo com escova, mas pras horas de preguiça e na praia ele vai me ajudar e muito!!!!

Tudo bem que só usei uma vez, mas adorei!

Beijokas
Beta

Unha da semana Azulle da Ludurana



Quando vi este esmalte fiquei fascinada com a cor, quando coloquei nas unhas, achei que era o esmalte mais fofo que já tinha usado!
Ele é tudo de lindo. Um roxinho meio lilás, não sei descrever ao certo, mas cai de paixões por ele.
Porém, ele é bem ralinho e mancha, nas fotos eu só tinha passado duas mãos com medo de ficar muito grosso, mas ficou manchado, aí depois acabei passando mais uma e a corbertura ficou melhor.
Um ponto positivo foi que ele não lascou, e isso me deixou feliz e contente!
Agora, uma coisa estranha que notei foi que ele desbota?! Ahn? Isso mesmo, não sei se o que eu comprei estava velho, eu tomei muitos banhos quentes ou coisa parecida, mas conforme iam passando os dias o esmalte ia ficando cada vez mais esbranquiçado, achei isso muito estranho.
Apesar dos defeitos a cor é tão linda que com certeza vai passar por minhas unhas novamente.
Beijokas
Beta

terça-feira, 1 de junho de 2010

Make de fim de semana, teste da Archy!

Tô cheia de vergonha............................................ Mas vamos lá!
Sábado teve aniversário, e isso traduzindo pra minha linguagem quer dizer: Maquiagem mais elaborada!
Tava com vontade de testar as sombras da paleta da NYX, mas quando vi o batom, optei por ele, pois achei que com o verde a maquiagem ia ficar muito pesada. Também queria testar os duos da Archy pra ver se eles resistiam por muito tempo.
Usei os seguintes produtos:
Eyeko cream;
Corretivo verde da Jequiti (ainda tô testando);
Blush Mocha da NYX;
Sombra da Archy, duo roxinho que já postei;
Sombra iluminadora da paleta Secret garden da NYX;
Lapis para olhos preto da Botica;
Batom Power da NYX;
Delineador preto da Vult;
Rímel High Definition Lashes da Clinique
Usei o pó escuro da Pierre Pardon pra fazer o contorno (Vocês acham que ficou legal, ou nem deu pra perceber?);
Duo Perfect pra sombracelhas da Contém 1g (Não reparem minha sombracelha tosca, ainda dou um jeito nela);
Usei o primer de sombras do Botica;
Pó facial Renew da Avon.
E o cabelo é com Nouvelle né?! Risos
Ficou legal gente? Tô entrando nesse mundo de sombras mais complexas agora e tô gostando tanto!!!!!!!!
Agora a notícia: me maquiei por volta das 19:00 e cheguei em casa lá por volta de 1:00h e a sombra? Aonde estava?
No mesmo lugar!!!!!! O desenho estava o mesmo, não misturou nem acumulou!!!!!!!
Super aprovada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recomendo!!!!!
Beijokas
Beta

Chegaram minhas compritchas!!!!!!!

Ai gente!
Comprar é tão bom! (mas só o necessário, risos!!!)

Depois de 18 dias chegaram minhas compras da Cherry Culture. Comprei somente produtos da NYX pois estava super curiosa sobre a marca!
Minhas aquisições foram:
A paleta de 10 sombras, Secret World, da coleção Runway;
O blush mocha;
A sombra unitária exotic green;
E "O" batom Power, clone do Snob da MAC.
A sombra unitária é muito pigmentada e bem fininha, acho que deve ter um durabiludade bem legal, e a cor é um preto com uns brilhos verdes, amei!!!!!
O batom, acho que a foto não ficou boa, mas eu amei essa cor! Ele é super cremoso, tem uma duração legal na boca. achei que essa cor ia ficar meio morta, meio estranha em mim, mas pelo contrário! Ele é meu batom pra toda vida!!!!!!! Tô gamada nele!
O blush é um rosinha mega pigmentado, mas é bem fino então tomando cuidado, pra não entrar na onda do Pikachu, ele fica demais!!!! 'Não consigo mais usar outro! E quanto a duração, ele durou dignamente umas 5 horas, e até hoje nenhum outro tinha chegado nessa marca no meu rostinho.

Deu pra perceber que quando fiz minhas compras estava numa fase "verde que te quero verde" né? Então, tô borboletando atrás da sombra verde do Dudinha(amigo íntimo, risos), mas nunca acho, aí resolvi tentar achar outras mas ainda não foi dessa vez.

Mas amei os verdes dessa paleta! Muito pigmentados e fininhos. Dá pra fazer várias combinações!!!! Só achei a fileira de cima meio parecida demais, mas ainda sim gostei bastante e recomendo!

Outra coisa que achei bem legal foram as embalagens, super fofinhas e delicadas

Enfim, recomendo!

E vocês, gostaram?

Beijokas

Beta

Nova parceria Lumi Cosméticos

Oi Genteeee!
Olha só que legal, o blog tem um novo parceiro! A Lumi cosméticos firmou parceria com o blog!!!!!!

Assim que receber o produtos posto pra vocês!

Tenho ouvido falar super bem da marca por toda a blogosfera! Espero que todos gostemos!

Estou tão filiz!!!!!!

Beijokas

Beta