quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Site de compras Morango

Gente, sei que vocês vão perguntar se é confiável ou não, e isso ainda não poderei responder, mas toda a blogosfera já comprou nesse site e dizem que entrega direitinho, até uma menina aqui do trabalho já comprou e disse que é tudo certinho. De vez em quando entro lá e acho que os preços estão bem legais. só que não tem taaaata variedade assim, além das coisas acabarem rápido, tipo: ontem eu vi a máscara intense repair da L'oreal Prof. e hoje já não tinha mais.
Mas aí vai a dica, pois os preços estão super em conta!

http://br.strawberrynet.com/main.aspx
Beijokas
Beta

3 comentários:

  1. Oi Roberta!
    então... eu tb já tentei comprar por lá, mas as coisas que eu queria nunca tinha :) mas é bem confiável sim, porém é bom lembrar que as vezes acontece de ter que ir pegar a mercadoria no correio para pagar imposto, mas dizem que o Morangão reembolsa. Já ouviu algo sobre isso? beijo

    ResponderExcluir
  2. Não, nunca ouvi falar, mas eles te enviaram um e-mail sobre a localiza;cão da sua encomenda?
    E super obrigada pela participação! Fico muito feliz mesmo toda vez que vejo um comentário aqui!
    Super beijokas
    Beta!

    ResponderExcluir
  3. oii já comprei lá 2 vezes, e eu gostei. Apesar q demora aproximadamente 20 dias, aí vc fica com o coração na mão rsrsrs.
    Logo q vc faz a compra, recebe por e-mail um número de pedido (q dá pra acompanhar no próprio site, até qdo o pacote é enviado) e um código de rastreamento (que dá pra acompanhar no site dos Correios).
    Sobre os impostos, normalmente não é cobrado pra compras até 50 dólares, mas pelo q eu vi pode acontecer de cobrar tb. E pelo q eu sei, o site não reembolsa todo o valor, acho q depende.
    Bjos

    ResponderExcluir