sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nanoqueratinização

A nanoqueratização é um tratamento de reconstrução profunda a base de queratina que corrige a estrutura capilar através de meios energéticos chamados agentes catiônicos que saem em forma de vapor e são passados mecha por mecha. O tratamento repõe toda a queratina perdida, reconstrói os fios além de devolver a maciez e o brilho É feita em várias etapas.

Primeiro, o cabeleireiro lava os cabelos com um xampu de limpeza profunda e aplica as micropartículas de queratina. A névoa de vapor tem alto poder de penetração de queratina na fibra capilar, principalmente onde há fissuras ou falhas nos fios. É indicado para qualquer tipo de cabelo, principalmente para os danificados, volumosos ou que passaram por qualquer processo químico, como a escova definitiva, relaxamento ou tintura. “Para um bom resultado é recomendado um mínimo de três aplicações, com intervalos semanais ou quinzenais, dependendo do estado do cabelo.”


Eu já fiz essa no salão duas vezes e gostei bastante. Dá maciez, brilho e parece que dá uma cuidada, mas os resultados duram menos, ou parecem menos profundos que uma reconstrução ou cauterização.
Ouvi falar de uma linha do meu mais novo colírio que é a Kerafios, é pra fazer em casa. Não testei, por isso não posso dizer se é bom ou ruim, mas é bastante elogiada. Segue a descrição.

A linha nanoqueratinização utiliza a nanotecnologia, que reduz as moléculas de proteína de forma a facilitar a penetração das mesmas no interior do fio, identificando e corrigindo as falhas.

Super Beijokas

4 comentários:

  1. assisti uma demonstração do tecnico da linha adorei achei otima !

    ResponderExcluir
  2. hummmm assim que der uma esvaziada no meu armário vou dar uma olhada nela

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Olha q interessante achei o seu blog, coincidentemente vi esse post, com a fotinha q eu tirei dos meus produtinhos q uso no meu salão. Olhei assim pensei: i igual a foto q eu tirei, (olhei de novo) Naum essa foto foi eu q tirei é a msm, hihih... Achei legal q meu blog está tendo visitas... Eu recomendo muito esses produtos Adoro a marca.

    ResponderExcluir
  4. Risos, essa net nos ajuda tanto!
    Gosto muito do seu blog, tanto que me ajudou na opinião também!
    Espero que também tenha gostado do meu, e obrigada!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir