sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cuidados faciais III - Hidratação e proteção

Chegamos na parte final, pois agora com a pele já limpinha é que vamos hidratar. Eu tenho dois hidratantes sempre comigo o Calmance da ROC, pra quando a pele começa a ficar irritada e rosinha e o dramatically different moisturizing gel da clinique , com uma absorção muito rápida e realmente não engordura a pele, que uso dia sim dia não no rosto e todos os dia no pescosco e no colo (quando estou com paciência é claro).

Calmance -Creme Hidratante Facial para Peles Sensíveis - Ação Calmante, produto especialmente formulado para as peles sensíveis que necessitam de cuidados especiais. Combina ingredientes naturais suavizantes patenteados (Feverfew) que agem para acalmar a pele e reforçar as suas defesas naturais, diminuindo as eventuais sensações de irritações.
















Agora a parte que não se esquece: o protetor solar. Eu uso o Minesol Actif FPS 30 da ROC, pois foi o único que não deixou minha pele brilhando, e por ter soja na fórmula ajuda na despigmentação. Porém agora vou testar o Sundown (bloqueador solar oil free Sundown Beauty facial FPS32, com controle seletivo de oleosidade para pele mista/oleosa) pois conforme li no blog da Mandi do http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/ tem a mesma formulação pela metado do preço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário