terça-feira, 27 de outubro de 2009

Body Splash da Pucca


Se tem uma coisa que eu acho engraçado em mim, é minha relação com desenhos animados. Hoje em dia já não tenho mais tanta paciência para assistir os novos, a não ser aquele das 3 espiãs que adoro. Adoro os filmes que são desenhos, mas quando começam a passar na tv como rotina perdem a graça. Mas eu acho a Pucca tudo de fofo, e não tenho a mínima paciência de ver o desenho! Risos.

Bom ontem fui ao mercado pra comprar o que faltava lá em casa e vi o Body Splash da Pucca! Só tinha um sem tampa e por isso não comprei. O cheirinho é beeeem doce, parece a linha milk do Boticário, e custa cerca de R$11,00. Engraçado que antes eu não suportava perfumes doces, e hoje em dia estou ficando cada vez mais adepta! Estou super tentada a comprar, ainda mais porque o meu body splash Pear Glace da Victoria Secrets está no fim. A propósito vou fazer um post sobre essa marca, pois todo mundo que eu conheço a idolatra demais.
O site da topz com a linha é : http://www.topzcosmeticos.com.br/produtos.php
Beijokas
Beta

Um comentário:

  1. Eu comprei o body splash e o desembaraçador de cabelos e não gostei... até doei pra uma criança que é minha vizinha. O cheiro é uma delicia mas some rápido demais.

    ResponderExcluir