terça-feira, 6 de outubro de 2009

Beauty Fair

Gente!
Fui a feira! Meu Deus o que é aquilo! Embora eu tenha achado pequena pela propaganda que fazem, achei o paraíso!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo é mais em conta lá, fora as inúmeras amostras grátis que ganhei, sorteios, ai ai enfim é dez!
Mas como tudo na vida tem seus altos e baixos, vamos lá!
Os stands mais sacais para mim, não cabelereira, foram (pasmem) o da Lóreal Prof e o da Wella, não deram nada, só tinham demostrações básicas, e os lançamentos deles não foram lá aquelas coisas. A Wiidi parece ser boa, mas era uma droga pra informações, e parecia máfia chinesa, tinha um pessoal lá dentro que autorizava ou não dar sacolas vazias pros outros.
Agora o lado bom! O que era a Embelleze? Era a dona da feira! Vários sorteios, vários brindes muito dez! A sua única coisa chata é que ainda não tinham lá pra vender o kit completo da plástica capilar...A L'anza a pesar de não dar amostra tinha vendedores show de bola, explicavam tudo com a maior boa vontade e me fizeram ter muita vontade de usar o produto deles!!! (coisa não muito difícil) Mas sério, assim que meus cremes acabarem vou ver se compro a linha de força deles ou a de reconstrução que está substituindo a "5 steps". A máscara que ganhei uma amostra e tô doida pra usar é a Kera care da Avlon, outra marca que definitivamente aguçou meus sonhos consumistas!!! E tinha umas demostrações de químicas lá que eram surpreendentes!! A Vitaderm lançou kits em tamanhos menores das suas linhas prof (só pq eu comprei antes!!!!) O lançamento que achei mais diferente foi uma hidratação a seco! É isso mesmo, fiz o teste e achei bem legal, o rapaz do stand disse que era compatível com qualquer cabelo e química parece com o fóton, show de bola!(depois descrevo melhor) Outras coisas interessantes foram a escova de marula ( fruto que se faz a Amarula), a hidratação de inhame (essa eu comprei) e a reposição hídrica (ai... comprei tb)
Enfim meninas foi isso, conheci várias marcas, fiz algumas compritchas, e assim que eu testar coloco aqui.
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário